Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 5 de maio de 2015

Curiosidades.


As roupas mais bizarras usadas em desfiles de moda.
Apesar de eu saber que muitas coisas estranhas que aparecem em ditos grandes desfiles de moda são tendências e que, na maior parte das vezes, não se está diante de roupas a serem compradas em uma loja, algumas coisas realmente parecem hilárias e muitas das vezes sem nenhum sentido, ao ponto de eu chegar a conclusão de que nada sei sobre este meio.
Os estilistas de moda às vezes ultrapassam a barreira entre o que é arrojado e bizarro.
O resultado são roupas que parecem mais fantasias de dia das bruxas do que itens que estarão na moda:














Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.