Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 5 de maio de 2015

Arte.


Street Art | Dran


O artista de rua francês Dran usa sua arte para comentar questões sobre a sociedade contemporânea, utilizando seu senso de humor negro para criticar a cultura moderna. 

A arte, a criatividade e a liberdade de expressão são temas recorrentes nas obras de Dran que muitas vezes são representados através das crianças equipadas com lápis de cor.


O artista traz o imaginativo das crianças, enquanto questiona a repressão e a prisão da criatividade. 

Critica questões sociais, a ascensão da era moderna em casamentos fracassados, a incapacidade da conexão entre os casais, a destruição ambiental, o desperdício e o consumo excessivo. Cada questão é apresentada por Dran com seu jeito extravagante e sua mensagem pesada.



















post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.