Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 30 de abril de 2015

DENTRO DOS OLHOS DESSA CORUJA.


DENTRO DOS OLHOS DESSA CORUJA CEGA É POSSÍVEL ENXERGAR UMA GALÁXIA. SIMPLESMENTE LINDO.

Por Rodrigo Cosma
É um pouco irônico e ao mesmo tempo de algum jeito magicamente romântico: uma coruja, totalmente cega, incapaz de apreciar as estrelas douradas e galáxias em seus próprios olhos.


Eles pertencem a Zeus, uma coruja que foi recentemente achada ferida num sítio no sul da Califórnia.


“Como ele é cego, Zeus não pode ser devolvido para a natureza, então agora ele vive num sítio de um santuário de animais” disse o seu cuidador.


TÃO BONITO E POÉTICO: NÃO DÁ PRA SABER SE ELA NÃO ENXERGA NADA OU ENXERGA TUDO.
post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.