Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Arte.


Já imaginou se os signos do zodíaco fossem monstros? Este artista, já!


É fato que, mesmo quem não se sinta atraído por astrologia ou que simplesmente não acredite neste ramo de estudo – considerados por muitos uma falsa ciência – não tenha se sentido compelido a ler aquela seção do horóscopo no jornal ou na revista de entretenimento, ou até mesmo, que não tenha conhecimento dos 12 signos que compõem o zodíaco.

Pois é, os signos fazem parte de uma cultura mundial herdada dos antigos e que conseguiu chegar com toda força aos nossos tempos. 

É o que nos resta dos tempos em que se acreditava plenamente na magia e nos deuses cósmicos.
O artista estadunidense Damon Hellandbrand resolveu dar uma cara nova ao que se conhece do zodíaco, subvertendo as histórias sobre o que os signos representam e transformando-os em terríveis monstros saídos de um pesadelo. 

Ele se diz inspirado por artistas como Ralph McQuarrie, Boris Vallejo and Frank Frazetta, mas é impossível não notar um toque de Guilhermo Del Toro aqui. Confira!

1 – Áries


2 – Touro


3 – Gêmeos


4 – Câncer


5 – Leão


6 – Virgem


7 – Libra


8 – Escorpião


9 – Sagitário


10 – Capricórnio


11 – Aquário


12 – Peixes


post: Marcelo Ferla
Fonte: Deviant Art; DHellandbrand 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.