Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sabia dessa.


Adornaria: Microempresa converte parte seu lucro em doação para ONGs de proteção animal.


O trabalho que surgiu há três anos em Porto Alegre, vem ganhando um espaço merecido e já beneficiou milhares de cães e gatos que vivem em ONGS de proteção animal. 

Tudo começou com a ideia da empresária Andréa Matsdorf de produzir um acessório que retratasse com bastante fidelidade, seu bichinho de estimação. 

Surgiu através desse conceito, a Adornaria, empresa que produz peças exclusivas para cada espécie de animais, contribuindo com ONGS e abrigos de proteção Animal. 

Tudo isso porque, a política da Adornaria é de converter parte do lucro em ração para doação.
Além da contribuição efetiva através dos lucros, Andréa resolveu impulsionar ainda mais os donativos, colocando no site a opção direta de compra do produto. 

Possibilitando ao visitante do E-Comerce, a alternativa de somente doar para as ONGs.
A loja virtual que trabalha com joias no formato do seu bichinho de estimação, inicia a partir do mês de novembro, uma nova campanha solidária para ajudar  animais abandonados. 

A ideia é que além da doação de ração, os clientes possam doar uma castração aos animais da instituição contemplada naquele mês. 

E para doar não é necessário que o internauta adquira produtos da loja virtual, basta clicar na compra de ração ou castração e o valor será encaminhado pela empresa Adornaria.
Para visitar a Adornaria, entre no site www.adornaria.com.br e conheça esse trabalho de amor e solidariedade. 

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.