Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prestação de serviços.


Pet Memorial disponibiliza velório on-line para despedida do animal de estimação.
Empresa de cremação agora dispõe de serviço on-line para número ilimitado de parentes do pet, bastando apenas que um deles compareça presencialmente.



Para aqueles que têm um melhor amigo de quatro patas, o momento da perda é sempre doloroso. 

Apesar de hoje já existirem formas de se despedir de forma digna do animalzinho, muitos parentes ou amigos distantes, ou mesmo pessoas que estão fora no momento da passagem, mas que gostariam de dar um último adeus, acabam não prestando sua última homenagem.
Pensando na importância de viver o momento do luto, tanto pelos donos do animal, quanto pela memória do bichinho, o Pet Memorial, primeiro crematório de animais de estimação do país, lança seu novo serviço de velório on-line, para aqueles que estão distantes poderem acompanhar o momento pela rede.
O serviço, que já havia sido testado e disponibilizado no velório do Leão Ariel, gerando comoção de milhares de pessoas que gostariam de dar seu último adeus, agora será aberto para todos os clientes.
Para isso, o Pet Memorial disponibiliza um serviço de login e senha, que pode ser distribuído a parentes e amigos, sem limite de pessoas que poderão se logar. 
O acesso será feito pelo site da empresa: www.petmemorial.com.br
O único requisito para ter disponível a versão online é que pelo menos um parente esteja presencialmente no velório.
O serviço está disponível para quem contratou a cremação individual. 
O grupo ainda disponibiliza remoção 24 horas, urnas personalizadas para as cinzas e a oportunidade de transformar uma parte do animalzinho em joia, através do trabalho Brilho Infinito, que produz um diamante em laboratório a partir do carbono contido nos pelos e penas de animais. 
É mais uma forma de eternizar o amor pelo animal na memória do seu dono.
post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.