Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dica do Blogueiro.


Autor do livro sobre o caso Suzane Von Richthofen, Roger Franchini, lança a obra “Matar Alguém”, no qual aborda a relação das organizações criminosas com a política.
Roger Franchini, recentemente, recebeu a notícia de que o seu livro “Richthofen - O Assassinato dos Pais de Suzane” chegará em breve às telas de todo o Brasil. 

O responsável pelo longa-metragem será o diretor Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck. 

Franchini, que além de escritor é roteirista, sempre imaginou ver o seu livro nos cinemas. 

A cinematográfica notícia chegou junto com o seu novo livro “Matar Alguém”, que já está nas livrarias.
"Matar Alguém"
Quem é o bandido? Quem é o mocinho?
A realidade de uma delegacia de polícia e um mistério que envolverá pessoas poderosas e investigadores habilidosos na busca pela verdade
Em meio ao dia a dia de suas obrigações, três investigadores da Polícia Civil de São Paulo se deparam com a matança de policiais militares e resolvem reunir forças, suas influências e seus instintos para descobrir qual a ligação entre a morte desses agentes e a relação das organizações criminosas com a política. 

Conheça os bastidores da polícia estadual em “Matar Alguém”, quarto romance policial de Roger Franchini publicado pela Editora Planeta.

“Matar Alguém”
Roger Franchini
Editora Planeta
ISBN: 978.85.422.0430-8
Ficção / brochura / 14x21 / 368 páginas
R$ 37,90
O autor já lançou “Toupeira: A História do Assalto ao Banco Central”, “Amor Esquartejado” e "Richthofen: O Assassinato dos Pais de Suzane”, este último em fase de produção cinematográfica, que terá Fernando Grostein na direção.
Em uma chuvosa madrugada, durante um plantão que se encaminhava para a total tranquilidade, nas ruas do centro da maior cidade da América do Sul, os policiais e parceiros Maurício e Rodrigo se deparam com a morte de um fotógrafo. 

Seria mais um caso comum, assumido pela delegacia de homicídios, se, em meio às pistas deixadas no apartamento do defunto, não fosse encontrado um pen drive com a gravação de várias conversas telefônicas do secretário de Segurança do Estado.
Qual a ligação dessa morte com uma série de assassinatos de policiais militares na periferia da cidade, realizados por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC)? 

Por que um alto funcionário do governo estadual estaria se encontrando secretamente com uma jornalista? 

Qual a razão de um suposto fotógrafo ter grampeado um secretário de governo?

Matar Alguém é um livro com páginas recheadas de teorias de conspiração, violência e sexo, no estilo que só Roger Franchini sabe desenvolver. Embarque nessa aventura que a Editora Planeta traz para os fãs dos thrillers policiais. 

post: Marcelo Ferla
fonte: Editora Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.