Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A vida pode ser incrível.


A vida pode ser incrível.
Tenho muito sonhos não realizados e alguns que já sei que não realizarei, mas faço um exercício que acho saudável a mim e a quem gosto. Curto muito quando quem gosto conquista algo que não consegui, que desejei demais e não pude realizar ou que ainda desejo e não realizei, assim como sonho muito através de belas imagens do que gosto as vendo.
Isso acontece muito com esportes radicais, por exemplo, por eu ser totalmente maluco sinto a vontade de provar muitas coisas desta área e, quem sabe um dia conseguirei.
Algumas destas vontades são bem caras, mas coragem tenho de sobra, pois, como disse, sou maluco.
Em sendo assim, enquanto não acontecem ou já não vão mais acontecer viajo através de imagens belíssimas de lugares e momentos, assim como atividades radicais que acho demais e sonho.
A vida pode ser demais – parte IV

































post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.