Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 29 de novembro de 2014

Imagens.


Londrinos cotidianos belamente capturado em incrível exposição de fotografia de rua.
Alain Tolhurst
Foto: Nicholas Goodden

"Eu tiro a fotografia de rua, porque eu acho que, como qualquer um, eu amo as pessoas assistindo."


(Foto: Nicholas Goodden)
Estas são as palavras de Nicholas Goodden à frente de uma exposição de seu trabalho em Hoxton Hotel Holborn, falando sobre seus retratos amorosamente capturadas de pessoas todos os dias andando pela capital.
Intitulada, estar 'Os Grandes londrinos ele abre no final deste mês, e o fotógrafo disse que queria' curador uma coleção de belas londrinos, bonito de uma forma não convencional, capturado desconhecem me e, portanto, agindo inteiramente naturalmente, perdido em seus pensamentos suas vidas cotidianas ".
Tiro de um ângulo baixo, o que ele disse: 'dá-lhes uma aparência majestosa e mais presença ", as imagens preto e branco são intocado na pós-produção, espero manter o realismo Nicholas cria encaixando as pessoas como seus caminhos se cruzam nas ruas da cidade.
Ele falou com London24 sobre seu amor pela fotografia de rua, a dificuldade de "disparar a partir do quadril", e como ele colocou a exposição em conjunto:

(Foto: Nicholas Goodden)
"Todo o corpo de trabalho cresceu organicamente ao longo do ano passado. Eu atiro pessoas nas ruas, eu tiro Londres em geral ", disse ele.
"Mas eu não queria de queijo, fotos clichês ou aqueles colocados. O objetivo era criar algo que eu sentia era único."

(Foto: Nicholas Goodden)
"Para crescer um corpo consistente de trabalho eu continuei com desafiar a mim mesmo se ater a uma mesma lente, em preto e branco, no foco manual e em muito grande abertura e todo o tiro a partir do quadril com minhas vítimas nunca consciente da minha presença só quatro pés de distância.”
"O ideal é ter um londrino por tiro realmente se destacando.”
"Este pode não ser necessariamente significa muito para as pessoas, mas que é, possivelmente, uma das formas mais difíceis de fotografar especialmente em uma cidade tão movimentada como Londres, onde as pessoas não espere para você levar a sua foto.”

(Foto: Nicholas Goodden)
"Primeiro de tudo você contar apenas com luz natural que não pode ser modificada, como em um estúdio e eu estava filmando alvos em movimento com eles nunca ciente de mim e minha câmera."
"Depois, há o fato de que você está atirando a partir do quadril e, portanto, não vendo o que você atirar você tem que trabalhar por tentativa e erro até que você saiba como obter um resultado consistente e desejado."

(Foto: Nicholas Goodden)
"E, finalmente, ter que focar manualmente a navalha fina profundidade de campo" (o que significa nada além do rosto ficará borrada).
"A maneira de conseguir isso é através da zona de focar sua câmera quatro pés à sua frente e atirar exatamente como o" londrino "anda a essa distância para que ele ou ela em foco."

(Foto: Nicholas Goodden)
A noite de lançamento no hotel na 199 High Holborn é na terça-feira, 28 de outubro ea exposição vai até 31 de janeiro de 2015.
Todas as vendas durante o show irá para Orbis.org uma instituição de caridade que trabalha no sentido de prevenir a cegueira evitável.

Post: Marcelo Ferla
fonte: London24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.