Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 29 de novembro de 2014

Cinema.



Tim Burton e seu universo particular vão ganhar exposição no MIS em SP com a presença do cineasta.
Os incríveis mundos de Noiva Cadáver, O Estranho Mundo de Jack e Edward Mãos de Tesouras, entre outros, em breve poderão ser visitados em São Paulo.

Uma mostra do renomado diretor Tim Burton, original do MoMa, de Nova York, está para desembarcar no MIS (Museu da Imagem e Som) em janeiro de 2016.
Além de documentos, figurinos e informações sobre os filmes já produzidos (700 itens, ao todo), a exposição irá contar com peças do cenário, fazendo você mergulhar no esquisito, porém encantador mundo do diretor. 

A exposição, que ainda não tem data específica marcada, deve acontecer entre janeiro e abril de 2016 e irá contar com a presença do próprio Tim Burton durante a inauguração.
Até 2016 chegar ainda falta um pouco, mas é bom ficar de olho para mais novidades!













Post: Marcelo Ferla
Fonte: Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.