Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 29 de novembro de 2014

Apoio essa luta!!!!



Sobrevivente de câncer se inspira na filha e clica fotos surreais pra encorajar as pessoas a seguirem suas paixões.
Quando a fotógrafa canadense Robin Macmillan foi diagnosticada com câncer de mama aos 39 anos de idade, tinham passado apenas seis dias do primeiro aniversário de sua filha. 
Robin queria muito ver a filha crescer e foi então que percebeu que “a vida é muito curta para não seguir sua paixão“.
“Uma realidade profunda em que nenhum de nós sabe quanto tempo tem, e eu apenas tive que fazer o que me deixava mais feliz, e isso era passar tempo com minha família e trabalhar com fotografia”, diz Robin.
Ela citou a filha como sua maior fonte de esperança e é frequentemente o assunto principal em suas fotografias surreais. 

Através da história e das fotos, Robin espera que outros possam “dar uma olhada em suas vidas diárias e ver como podem fazer uma mudança“. 

“Quero mostrar que as mulheres têm força, beleza, emoção, coragem e elegância”, conclui.
Felizmente, Robin está agora livre do câncer após o tratamento e ainda continua a investir em sua paixão pela fotografia.














Todas as fotos © Robin Macmillan
Post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.