Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Curiosidades.


Batata quente: fazendeiros alemães lançam calendário sexy.
As modelos são amadoras, todas ligadas às famílias dos fazendeiros da região e calendário custa cerca de R$ 30.
Fazendeiros que cultivam batatas no estado de Baviera, na Alemanha, lançaram, pelo terceiro ano consecutivo, um calendário sexy com mulheres seminuas em meio a... batatas, claro. A ideia é da Associação dos Fazendeiros de Baviera para arrecadar fundos, sendo que cada calendário custa R$ 30 reais. As informações são do The Telegraph.
As modelos são amadoras, todas ligadas às famílias dos fazendeiros da região e, este ano, o calendário – chamado de “Heisse Kartoffel”, ou “Batata Quente”- conta com a presença da “Rainha da Batata”, Kathrin Schoderer.
A estranha ideia de divulgar as batatas com as mulheres parece ter dado certo, já que no site oficial do calendário afirma que este é o terceiro ano consecutivo de produção “graças a um grande sucesso nos últimos dois anos que não deixa terem outra escolha senão fazer um novo”.

Doze modelos amadoras aparecem em fotos sensuais em calendário da Associação de Fazendeiros de Baviera
A fotógrafa Karin Heidmeier retrata as garotas de lingerie, blusas rasgatas ou seminuas com sacos de batatas tampando partes mais íntimas por exemplo.

post: Marcelo Ferla
fonte: site terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.