Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sabia dessa.


Rede Social Pet Romance reúne bichos na web.
Espécie de Facebook para pets, rede permite localizar perdidos, para adoção e para amizade em todo o Brasil.


Lançada em janeiro deste ano em versão beta, a rede social para animais de estimação Pet Romance acaba de receber atualizações e já conta com mais de seis mil perfis e 90 mil fãs no Facebook. 

No site Pet Romance, os usuários criam um perfil para o seu bichindo e podem postar fotos, textos, vídeos, fazer comentários, criar eventos, comunidades e muito mais.

Tudo isso junto com um sistema de Busca Avançada para localizar outros pets, inclusive por proximidade, bem como buscas por empresas do ramo e veterinários cadastrados.
“A rede também conta com perfis e buscas especiais para Pets Perdidos ou Achados nas ruas, bem como perfis de pets para adoção que podem ser criados.

Nesses perfis, é possível colocar fotos do animal, localização no mapa (local perdido/encontrado ou local de adoção) e diversos detalhes. Em breve, será lançado um aplicativo com mais funcionalidades inéditas no Brasil”, conta Luís Quadros, idealizador da Pet Romance.
Funcionalidades do site
  • Conteúdo multimídia – Adicionar álbum de fotos, vídeos e update de status.
  • Busca avançada para localizar Pets – Por similaridade e/ou por intenções - amizade, amizade virtual e até Namorico. A busca pode ser feita baseada no tipo de animal de estimação, raça, cor, idade, peso e localização.
  • Busca de amizade entre diversos tipos de animais – conectando amigos e pessoas, não apenas animais.
  • Interação entre amigos - pets e pessoas - através da rede social – acompanhar status, troca de mensagens, participação em eventos e mais.
  • Busca de empresas – Busca e localização de empresas do ramo pet por setor e localização.

Perfis especiais para empresas – Localização, descrição e postagem de ofertas .
Vantagens financeiras – Área especial de ofertas voltada ao mercado pet.
Lado social – Perfis especiais para cachorros e gatos para adoção, perdidos ou encontrados com localização precisa do local onde o pet foi perdido/encontrado e alerta para usuários próximos.

post: Marcelo Ferla
Site: www.petromance.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.