Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sabia dessa.


Navios e barcos abandonados no Brasil.
O Brasil possui uma enorme região costeira e muitos rios, mas também uma quantidade impressionante de barcos e navios abandonados, como você poderá ver neste post.
Não preciso falar dos problemas ambientais e burocráticos que este tipo de atitude por parte do(s) dono(s) causam a nossa biodiversidade de um modo geral, sendo que quando do abandono destes, muitos ainda estavam cheios de substâncias nocivas a fauna e flora, assim como ás águas dos rios e mares como combustíveis, querosene, agrotóxicos, etc.















Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.