Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

domingo, 5 de outubro de 2014

Sabia dessa.


Uniland inova com primeiro Beer Truck do Brasil.

Todas as cervejas da importadora são vendidas num incrível Citroën HY Van.

Os food trucks, veículos motorizados que vendem refeições em locais públicos, são bastante famosos nos Estados Unidos e já estão fazendo sucesso também no Brasil.


Seguindo esta tendência, a Uniland, importadora pioneira de cervejas especiais no Brasil, desponta novamente e apresenta o Beer Truck, primeiro veículo motorizado do país preparado para vender cervejas especiais.
GEA_2340Os food trucks, veículos motorizados que vendem refeições em locais públicos, são bastante famosos nos Estados Unidos e já estão fazendo sucesso também no Brasil.
Seguindo esta tendência, a Uniland, importadora pioneira de cervejas especiais no Brasil, desponta novamente e apresenta o Beer Truck, primeiro veículo motorizado do país preparado para vender cervejas especiais.
O Beer Truck da Uniland, um Citröen HY Van projetado após a Segunda Guerra, tem à disposição todos os rótulos comercializados pela importadora e está localizado em frente à nova sede da empresa, na  avenida dos Tajurás, no bairro de Cidade Jardim, em São Paulo.
“Conseguimos assim combinar nossas duas paixões: as cervejas especiais e os carros antigos. Mais do que comercializar, queremos oferecer novas formas para o público aprender mais sobre a cultura cervejeira mundial”, afirma Mario Reuter, proprietário da Uniland.
O Beer Truck vem se somar aos pequenos Trabant, os carrinhos alemães da Uniland adesivados com as marcas de cervejas. O veículo pode ser contratado para festas e eventos em geral pelo telefone (11) 5506-1022 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 9h às 18h.
Para saber mais, acesse facebook.com/importadora.uniland.

Sobre a Uniland
A Uni­land nas­ceu em 1997 com a pro­pos­ta de de­sen­volver a ex­portação de pro­dutos ali­mentíci­os e de be­bidas bra­sile­iras. Exportando produtos de fab­ri­cação própria e de terceiros para Argentina, Estados Unidos, Inglaterra, Escócia, Alemanha, Austrália, Itália e Japão, che­gou a con­qu­istar prêmi­os in­terna­ci­onais nas revistas mais conceituadas do setor de bebidas, com as mar­cas Cachaça Coral e Absinto Camargo.
Des­de 2002, importa as mais selecionadas cervejas do mundo pa­ra a apreciação do paladar brasileiro. Hoje, disponibiliza um portfólio de mais de 100 tipos diferentes de cervejas, provenientes de vários países e de cervejarias artesanais brasileiras. Cada cerveja é escolhida a partir de características que as tor­nam únicas e que representam valores típicos de uma determinada cultura cervejeira – uma cultura tão antiga quanto o vinho e igualmente complexa.
Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.