Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Coisas bacanas.


Chega ao Brasil o novo livro da série World of Warcraft.
World of Warcraft: Crimes de guerra traz aos leitores o julgamento do orc Garrosh Grito Infernal. 


O mais novo livro da série inspirado no jogo World of Warcraft, que já vendeu mais de 50 mil exemplares no Brasil, traz o julgamento de Garrosh Grito Infernal.

O orc, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra em Pandária - devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas são apenas alguns deles.

Acusação e defesa, lado a lado, observam o antigo líder da Horda acorrentado, enquanto revivem a própria inocência ou culpa, e acendem ainda mais a chama de seu ódio. 

Todos seguem alheios a uma ameaça não apenas à justiça... Mas às vidas dos presentes. 
World of Warcraft: Crimes de guerra expande o universo de World of Warcraft narrando os acontecimentos que aconteceram após a expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria e serve de preâmbulo para World of Warcraft: Warlords of Draenor, a mais nova expansão de World of Warcraft que será lançada mundialmente - inclusive no Brasil - em 13 de novembro.


World of Warcraft: Crimes de Guerra
(World of Warcraft: War Crimes)
Christie Golden
Tradução: Larissa Salomé, Rodrigo Santos e Yuri Riccaldone
336 páginas
Preço: R$ 38,00
Formato: 16 x 23 x 1,8 cm
Grupo Editorial Record | Galera

Forças da Aliança e da Horda despiram Garrosh Grito Infernal, uma das mais controvertidas figuras de Azeroth, de seu título como Chefe Guerreiro.

A sede de poder e sonhos de grandeza do orc devastaram cidades, aniquilaram incontáveis vidas e quase destroçaram a Horda. Agora, no lendário continente de Pandária, ele será julgado por seus crimes.
Líderes emblemáticos de todas as raças se reúnem para testemunhar esse histórico evento. Muitos são contrários ao julgamento - Garrosh jamais mostrou compaixão por quem considerava um obstáculo em seu caminho. Por que lhe estender tal sentimento? Por que não matar logo um ser capaz das mais bárbaras vilanias?
Mas os Celestiais Majestosos acreditam que todos merecem a chance de explicar suas motivações. Assim, a Alta Sacerdotisa Tyrande Murmuréolo, representante dos elfos noturnos, assume a Acusação. E cabe ao tauren Baine Casco Sangrento o papel de Defensor.

Em lados opostos, contam com a ajuda de dois representantes da revoada brônzea para manipular tempo e história, e mostrar as mais dolorosas memórias dos atos de Grito Infernal.


Christie Golden, best-seller do New York Times e vencedora de vários prêmios, já escreveu mais de 35 romances e diversos contos nos gêneros de ficção científica, fantasia e terror. Jogadora contumaz de World of Warcraft, ela já publicou dos contos em mangá e vários romances sobre esse universo. para constar não sou jogador do game, mas conheço excelentes jogadores.
Por conta disto tenho meu personagem, digamos, esteticamente mais atraente e que acho demais.

Taran Zhu
Panda Guerreiro de fúria






Taran Zhu

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.