Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Animais.


Daily Pet controla saúde e crescimento de pets.


Ferramenta online auxilia veterinárias e pet shops em cuidados com a saúde dos animais de estimação, faz gerenciamento de histórico de saúde, oferece alertas para alimentação e vacinas e ainda controla horários de remédios.
Funcional, prático e 100% digital, o Daily Pet (www.dailypet.com.br) é um diário digital online lançado recentemente para ajudar donos de animais de estimação a registrarem informações importantes dos cães, gatos, aves e outros pets. 

Além de memórias e imagens, esta nova ferramenta é uma importante aliada dos profissionais de saúde, estética ou proteção, que zelam pela saúde e bem-estar dos bichos. Conheça as principais funcionalidades:
Identidade – A partir de uma linha do tempo desenvolvida de acordo com a raça, idade, gênero e peso, o sistema registra a rotina de cães e gatos em qualquer ambiente.
Saúde – Clínicas veterinárias, pet shops, hotéis para animais e entidades protetoras (ONGs e Governos) encontram funções, tais como vacinação e horário de medicamentos. Além de orientar sobre dias de consultas veterinárias e quando os exames devem ser feitos.
Alimentação e Estética – A plataforma digital controla ainda a alimentação e identifica alterações nutricionais, estéticas e fisiológicas, que auxiliam as clínicas e pet shops para um melhor diagnóstico da saúde dos bichinhos.
Suprimentos e Alertas – Por meio de notificações com alertas via e-mail, o sistema avisa o dono e o profissional que cuida dos pets auxilia na localização de fornecedores de produtos e serviços para os bichinhos, e quando o banho e tosa deve ser realizado.
Curtiu? Conta para os amigos! Outra funcionalidade do Daily Baby é que também pode ser usado como rede social para curtir e compartilhar imagens e vídeos de momentos especiais de cada pet.
Blog Informativo – Outro benefício para quem é assinante do Daily Pet é o blog exclusivo da marca (http://blog.dailypet.com.br), que oferece aos donos de bichos de estimação dicas de nutrição, sugestões de exercícios físicos, saúde e bem-estar.
“O diário online é mais que uma agenda interativa para os donos e profissionais que cuidam dos pets. O aplicativo também funciona como uma rede social e tem um layout moderno, com cores suaves, ícones fáceis de visualizar e informações auto-organizadas.

Por isso, pode ser usado para compartilhar fotos e vídeos de momentos felizes do pet com os outros usuários do sistema pela internet, de forma segura e privativa”, observa Anderson Gomes, CEO e sócio fundador do Daily Pet.
Mercados em desenvolvimento – Formado em Administração de Empresas, com especializações em Marketing Estratégico e Marketing Digital, Gomes também destaca as vantagens da plataforma para as marcas, que já se interessam pela novidade tecnológica.

“Estamos firmando uma série de parcerias estratégicas com empresas do setor que querem manter uma página dentro do Daily Pet, a fim de oferecerem seus serviços de forma personalizada”, completa o empresário.
Além de promover a venda direta de seus serviços, as empresas podem fazer um trabalho de fidelização com os clientes pela plataforma. Isso porque ela funciona também como uma rede social, onde os donos podem fazer comentários, postar e curtir fotos e vídeos.

post:Marcelo Ferla
fonte: daylipet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.