Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Imagens.


Fotógrafo capta a relação de amor entre mães e filhos em mais de 60 países diferentes.
por Hypeness
O tesouro que o fotógrafo Ken Heyman, de 83 anos, encontrou não é feito de ouro e jóias, mas de momentos e história.

O premiado profissional encontrou em um depósito um envelope intitulado “Mães“, em que estavam fotografias que tirou há 50 anos, mostrando as relações entre mães e filhos em mais de 60 países.
As imagens foram captadas para a série “Family”, obra feita em parceria com a antropóloga Margareth Maed, que não só foi publicada como foi indicada ao Prêmio Pulitzer.

Redescobrir um trabalho incrível como este não é apenas recuperar uma verdadeira obra de arte e registro histórico, mas também nos dá a oportunidade de reflexão sobre o tema, comparando o momento atual com o que foi registrado há meio século. E acredite: as mães das fotos parecem tão ocupadas e amorosas quanto as mães de hoje em dia.
Confira as imagens:



























post: Marcelo Ferla
Todas as fotos © Ken Heyman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.