Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Coisas bacanas.



Ele nasceu com apenas uma perna, mas isso não o impediu de ser um grande jogador de futebol.
Nico Calabria é um daqueles exemplos que devemos sempre lembrar toda vez que acharmos que não vamos conseguir fazer algo – ele nasceu sem uma das pernas, mas desde pequeno mostrou uma grande aptidão para o esporte, especialmente o futebol. No final, sua deficiência nunca o impediu de trilhar uma carreira de jogador.
Nico mostra uma inegável habilidade e mesmo com apenas uma das pernas e o auxílio de muletas, ele corre, chuta e faz jogadas espetaculares. Não pense que os outros jogadores o tratam diferente pela sua deficiência, pois as jogadas de Nico são por vezes complexas e de alto nível técnico. Por conta de sua trajetória de vida, ele ganhou um vídeo feito pela Powerade de Amstredã, onde mostra alguns vídeos de quando era pequeno e o caminho percorrido até se tornar jogador de futebol profissional:










Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.