Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sabia dessa.


"Toque nos meus seios, mas com suavidade"...
Publicação em 29.08.14

Iku Sakuragi está entre as atrizes que serão presumivelmente tocadas por centenas de pessoas neste fim de semana, em Tóquio.

Nove atrizes pornô japonesas estão convidando os fãs a tocar seus seios em campanha contra aids, neste fim-de-semana, em Tóquio. "É por uma causa benéfica: toque, não aperte, doe dinheiro, sejamos felizes'' - é o chamativo da campanha.
Uma das atrizes - Rina Serina - disse a uma rede de tevê que "estou impaciente por ver muitas pessoas brincarem com meus seios, mas agradeceria se, por favor, fossem delicados".
O evento será transmitido ao vivo em um canal para adultos da tevê a cabo, durante 24 horas, a partir das 20h de sábado (horário local).
Do Blogueiro: Convenhamos elas não são de todo ruim e não podemos ser tão caretas e preconceituosos, além do que se cada um usar de forma saudável o que tem a oferecer por uma boa causa estaremos constríndo um mundo bem melhor.
Marcelo Ferla
fonte: Espaço Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.