Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Admirável mundo torto.


Série Fotográfica Retrata os Dias de Uma Filha de Pais Viciados em Droga.
Em 2008 a fotógrafa russa Irina Popova foi desafiada a criar um ensaio sobre sentimentos.
Andando pelas ruas de São Petersburgo, enquanto tentava descobrir o que fazer, deu de caras com Lilya, uma mulher visivelmente embriagada que levava consigo um carrinho de criança. Dentro do mesmo ia Asfina, filha da mulher.
Lilya estava há muitos anos dependente de drogas, como viria Popova a comprovar mais tarde, e acabou por convidar a fotógrafa a entrar em sua casa e conhecer o seu parceiro. Pasha, pai da criança, também era dependente.
Assim surgia o livro "Another Family", onde Irina Popova captou de forma muito crua, mas verdadeira, a realidade que se vivia dentro daquela casa. A protagonista é a pequena Asfina, que cresce no meio do caos, das festas barulhentas e do vício dos seus pais.
Asfina nunca foi retirada aos dois pais, mas a mãe já não vive com eles. Neste momento está sob a guarda do pai e a frequentar um jardim escola.














Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.