Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Arte.


Esculturas de Gilbert Legrand.
por Luciana Oliveira de Assis
Uma tesoura pode virar um casal apaixonado aos beijos, uma serra pode ser um cavalo de olhar simpático e um funil pode virar um homem pensativo com uma cabeça grande. Gilbert Legrand é um artista francês que faz divertidas peças de arte combinando escultura e ilustração, dando uma “cara” bem mais agradável a objetos sem graça e muitas vezes até considerados como feios.
As peças de Gilbert originaram seu livro “Le Grand Show de Petit Choses” - O grande Show das Pequenas Coisas.

















Marcelo Ferla
fonte: Zupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.