Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

domingo, 1 de junho de 2014

Arte.


A fotografia despida de Alex Guiry.              
por Marina Milhomem
Criado nos subúrbios de Toronto, Alex Guiry é um fotógrafo com um olhar fascinante e peculiar. Seu lifestyle, na maioria das vezes, está inserido nas suas fotografias. Surf, snowboard e arte são algumas das temáticas que o inspiram a realizar seu trabalho. O fotógrafo gravita ao redor da vida que os surfistas levam, relatar as constantes viagens de carro e a vida que vai além do esporte. Alex Guiry estudou na Canadian Art School, mas apenas por um tempo, ele teve que adiar seus estudos após a morte de seu pai. Guiry passa boa parte do seu tempo documentando o noroeste do Pacífico, Peru, Equador, Indonésia e México.









Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.