Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Coisas bacanas.


Essa casa não parece nada demais pra você? Espere até ver por dentro… Uau!
Por WILL
Depois de perderem alguns anos na “corrida dos ratos“, o casal Andrew e Gabriella Morrison decidiram sair do aluguel e acabar com as dívidas que apareciam cada vez mais todos os meses.
Eles decidiram poupar dinheiro e seguir com uma vida mais simples, para focarem no que realmente importa e não em dívidas.
Como eles tinham experiência com construção tudo ficou mais fácil, mas foram com as próprias mãos que o casal construiu essa pequena e simpática casa. O novo lar de Andrew e Gabriella inclusive os inspiraram a criar um blog (em inglês) para documentar tudo sobre o projeto: tinyhousebuild.com.
Está na hora de conhecer o que eles fizeram, né? ;-)
No total eles gastaram apenas $33 mil para construir toda a casa.


Agora eles não se sentem mais sufocados com o aluguel de uma grande casa…


O casal declarou que estão muito mais próximos depois desse projeto



A casa é linda por dentro e por fora…


Cada cantinho tem uma decoração especial…


Apesar de pequena, a casa também tem um espaço para receber as visitas.


É claro que não poderia faltar uma cozinha, né? :-)


Olha o espaço que eles têm no quarto!




O banheiro não é dos maiores, mas tem o que eles precisam…



No geral, a casa é pequena… mas oferece o conforto que eles precisam para viver uma vida simples.




A filha de 14 anos do casal tem uma pequena cabana no quintal só para ela, mas a maior parte do dia fica com seus pais na casa principal.


O que você acha dessa nova tendência de migrar para uma vida mais simples longe dos grandes centros urbanos? Deixe sua opinião nos comentários.
Se quiser, você também pode compartilhar a história do casal e sua casa com seus amigos e familiares. É só clicar no botão.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.