Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Admirável mundo torto.


Governo chinês enterra cachorros vivos por que estavam abandonados.
Ativistas descobriram dezenas de cães de rua enterrados em uma vala, na China. Cerca de 100 animais haviam sido jogados dentro do local ao que tudo indica por funcionários do governo.
Uma mulher procurava seu cachorro próximo a um depósito de lico em Alxa League, região perto da fronteira da China com a Mongólia. Os cães vivos foram vistos dentro do buraco de cerca de 6 metros de profundidade.
Usuários da internet expressaram sua indignação após as fotos serem publicadas em uma rede social asiática.

Quando a caridade visitou o local no dia seguinte, descobriram que o poço estava preenchido com terra.
Eles começaram a cavar após escutarem alguns gemidos, e encontraram diversos cães mortos e alguns chorando.

Cachorros de rua são enterrados vivos na China.
Um porta-voz de Chengguan, onde ocorreu o incidente, negou as acusações e disse que uma investigação seria lançada. “Posso garantir que não fazemos esse tipo de coisa, e, além do mais, não somos responsáveis por cães de rua”, afirmou. 
Fonte: Daily Mail
Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.