Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 26 de abril de 2014

Falando nisso.


Papiro sobre ”esposa de Jesus” não é uma falsificação, segundo estudo.

O Evangelho da Esposa de Jesus
Cientistas americanos declararam esta semana que um pedaço desbotado de papiro, conhecido como “Evangelho da Esposa de Jesus”, pode ser realmente antigo, e não uma falsificação moderna.
A controvérsia gerada pelo papiro deveu-se a uma frase que está presente em qualquer trecho das Escrituras Sagradas: “Jesus disse-lhes, ‘Minha esposa’”, e acrescenta: “poderá ser minha discípula”. A revelação do papiro inflamou o debate sobre se as mulheres podem ser padres.
Os resultados do teste não provam que Jesus teve uma esposa ou se teve discípulas. Dizem apenas que aquele fragmento é, provavelmente, de um manuscrito antigo, em vez de um falso.
Isso só reforça a minha teoria:



Marcelo Ferla
fonte: Um Sábado Qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.