Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 1 de abril de 2014

Coisas bacanas.


Personagens Infantis em vida adulta.
por Luciana Oliveira de Assis
Como você imagina os personagens favoritos da sua infância sendo adultos? Os personagens de histórias infantis são sempre retratados pela ótica infantil, mesmo os vilões, de uma forma ingênua.
O ilustrador francês Sylvain Sarrailh faz um trabalho que nos mostra sua visão particular de como seria a versão adulta destes personagens. Nas ilustrações de Sarrailh são retratados de forma bastante humanizada e suscetíveis às amarguras e decadências da vida adulta. 

Na série Badass podemos ver a Alice de “Alice no País das Maravilhas” fumando e bebendo, o Tintin como um guerrilheiro armado e o Buzz como assassino.

Confira abaixo:







Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.