Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 5 de março de 2014

Imagens Incríveis.


Fotógrafa viaja no tempo ao se inserir digitalmente em suas fotos de infância
Chino Oatsuka intitulou a série de “Imagine Finding Me”
Chino Otsuka é uma fotógrafa japonesa que gostaria de dizer muitas coisas para ela própria quando criança. Para tornar essa viagem no tempo possível, ela criou uma série de fotos em que incluiu seu eu presentes em imagens da infância e da adolescência.
A série “Imagine Finding Me” impressiona não só pela técnica que faz o encontro ser crível e natural, mas também pela nostalgia melancólica das cenas.

Chino Otsuka diz que manipulou as fotos como uma jornada para um lugar que ela antes pertencia, uma turista de sua própria história.










Marcelo Ferla

Um comentário:

Deixe sua opinião.