Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 15 de março de 2014

Homenagem.


Pessoas deixam flores num memorial feito para os homossexuais vítimas do nazismo, em Tel Aviv.
Monumento para homossexuais vítimas do nazismo é inaugurado em Israel.

Pessoas deixam flores num memorial feito para os homossexuais vítimas do nazismo, em Tel Aviv.
Uma coluna em memória das vítimas homossexuais do nazismo foi inaugurada nesta sexta-feira no centro de Tel Aviv na presença do prefeito da cidade e do embaixador da Alemanha em Israel.
O monumento, com inscrições em hebreu, alemão e inglês, consiste de uma pedra em forma de triângulo como o que os homossexuais eram obrigados usar em sua roupa nos campos nazistas.
A coluna foi colocada no parque da cidade, onde se encontra o principal centro de homossexuais, lésbicas e transsexuais de Tel Aviv, uma das capitais do movimento gay no mundo.

"Este monumento nos recorda até que ponto é importante respeitar todos os seres humanos", declarou o prefeito da cidade, Ron Huldai.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.