Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

domingo, 30 de março de 2014

Curiosidades.


Quem não conhece esse carinha, ou melhor, este robô sensacional e simpático apesar de se comunicar de forma incompreensível.
O pequeno robô R2-D2 é um dos principais personagens da saga Star Wars. R2-D2 (chamado de "R2"para o short e foneticamente escrito "Artoo-Detoo") é um personagem robô no Star Wars universo . Um droid astromech (referida no romance como um "thermocapsulary assister dehousing” - um dróide astromecânico, responsável por manutenção e navegação de astronaves.

Fala uma "linguagem" incompreensível, de bipes e ruídos (e inspirou Kenny, de South Park).

R2-D2 é um personagem importante em todos os Star Wars filmes. Junto com seu protocolo droid companheiro C-3PO, ele junta-se ou apoia Anakin Skywalker, Luke Skywalker, Princesa Leia, e Obi-Wan Kenobi em vários pontos da saga. R2-D2 foi interpretado pelo ator Inglês Kenny Baker.

Junto com Anakin Skywalker (Darth Vader), Obi-Wan Kenobi e C-3PO, ele é um dentre somente quatro personagens, a aparecer em todos os seis originais de Star Wars filmes.

R2-D2 foi projetado em obras de arte por Ralph McQuarrie e desenvolvido por John Stears e Tony Dyson. Em muitas cenas foi feito o uso do rádio controlado e CGI versões do personagem.


Veja agora como foi a criação do primeiro protótipo deste personagem inesquecível da saga Star Wars ao lado do diretor George Lucas.



Marcelo Ferla
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.