Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 19 de março de 2014

Apoio essa luta!


Essa história ficou famosa na internet e posso dizer a vocês, este é o tipo de viral que realmente vale a pena.
Emily James resolveu doar seu cabelo depois de visitar algumas meninas que lutam contra o câncer e perderam suas madeixas durante a quimioterapia
Emily James tem apenas 3 anos de idade, mas já mostra uma consciência e cidadania que muitas vezes não vemos em adultos.
Ela resolveu doar seu cabelo depois de visitar algumas meninas que lutam contra o câncer e perderam suas madeixas durante a quimioterapia. Com seu gesto, ela gostaria de ensinar a outras crianças que pequenas ações fazem toda a diferença.
Quem cortou seu cabelo foi seu tio Matthew, que antes aparou os de uma boneca da Rapunzel e logo depois o de Emily, que enviou os fios a uma organização que elabora perucas para crianças que estão em tratamento de quimioterapia.


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.