Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 12 de março de 2014

Animais.



Sra. Francisca Romero, 70 anos, entrou em coma, os médicos não lhe deram nenhuma esperança de recuperação.
Seu cão de estimação e mascote da família todos os dias se recostava em sua cama e segurava-a como se vê na foto, e assim ficava duas horas sem solta-la.
Após um mês, aconteceu o inimaginável, a Sra. Francisca acordou do coma em que estava para surpresa e felicidade de sua família.
O mais impressionante foi que a primeira coisa que a senhora fez quando estava acordando foi perguntar:

- Onde está o Anjo Branco que todos os dias dizia no meu ouvido que tudo ficaria bem?.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.