Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Apoio essa luta!



Fotógrafa registra o tratamento que os pais faziam juntos contra o câncer
Para grande parte das famílias, lidar com um diagnóstico de câncer é um processo doloroso, mas o casal Howie e Laurel Borowick, juntos há 34 anos, descobriram que estavam os dois com a mesma doença (estágio 4), e nesse momento tão difícil se mostraram ainda mais cúmplices um com o outro.

Sua filha, Nancy Borowick, registrou todo o processo vivido pelo casal, desde o momento em que iam juntos às sessões de quimioterapia, quando revezavam sobre quem iria dirigir no caminho e quem iria deitado no banco de trás, até momentos de pura alegria, quando acompanharam o casamento dela própria.

Nancy Borowick
















Infelizmente, Howie Borowick perdeu a luta contra o câncer no último mês, e deixou uma sua esposa e filhos. Seu genro Paul Flach está correndo na Maratona de Berlim para arrecadar dinheiro para o Instituto de Pesquisa do Câncer, quem quiser doar clique em http://www.justgiving.com/Paul-Flach?utm_source=email&utm_medium=emails-from-eua&utm_content=shorturl&utm_campaign=eua-email-thankyou

fonte: Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.