Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Admirável mundo torto.


Gay é queimado vivo na Uganda


As coisas continuam piorando para os gays da Uganda. Após a aprovação da lei que criminaliza a homossexualidade e da publicação feita pelo jornal local Red Pepper com o nome de 200 homossexuais, foi divulgada no twitter na última quarta-feira (26) uma foto de um homem sendo queimado vivo.

Na imagem, que foi retuitada mais de 8.000 vezes, é possível ver que o ato aconteceu na frente de diversas crianças. A ONU ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.