Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

domingo, 19 de janeiro de 2014

Sabia dessa.

Veja o trailer da animação Ronaldinho vs Aliens
Jogador do Atlético Mineiro estrela filme indiano nos moldes de Space Jam. A estreia acontece ainda em 2014.
por Lucas Salgado


Saiu o primeiro trailer de Ronaldinho vs Aliens! A animação indiana segue a ideia de Space Jam - O Jogo do Século, que reuniu Michael Jordan com a turma do Pernalonga. O projeto havia sido anunciado ao final de 2012 e agora está virando realidade.
O vídeo abaixo, na verdade, não é um trailer oficial, mas sim um exclusivo para potenciais investidores na produção, que será financiada pela Bala Entertainment International. A trama coloca Ronaldinho Gaúcho enfrentando alienígenas em uma partida de futebol.
Também chamado de R10 - The Movie, o longa ainda não possui data de lançamento, mas o vídeo ressalta que a estreia acontece ainda em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil. Além do jogador do Atlético Mineiro, o ator Sanjay Dutt também está ligado ao projeto.
Do blog: Só achei inicialmente Ronaldinho muito bonito e com uma voz em inglês que não combinou em nada com o jogador que brilha nos gramados.
Curta ai:


texto: Lucas Salgado
fonte: adorocinema
comentário: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.