Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cinema.

Dawn of the Planet of the Apes: Os macacos estão prontos para a guerra nos novos cartazes
Sequência de Planeta dos Macacos - A Origem teve sua estreia antecipada nos Estados Unidos e no Brasil.
por Francisco Russo
Planeta dos Macacos - A Origem surpreendeu muita gente ao ser lançado, especialmente aqueles que acreditavam que o longa-metragem era apenas uma tentativa da 20th Century Fox em se aproveitar de uma marca famosa do cinema. Após faturar US$ 481 milhões nas bilheterias ao redor do planeta, é claro que uma sequência seria produzida. É o caso de Dawn of the Planet of the Apes, cuja estreia acontecerá em pleno verão americano de 2014.
Mais uma vez protagonizado por Andy Serkis, que dá vida ao macaco César, o filme acaba de ganhar quatro novos cartazes que mostram os macacos com o rosto pintado, como se estivessem prontos para a guerra. Será que eles enfrentarão os humanos ou a batalha será entre os próprios símios? A resposta pode estar no vídeo recém-divulgado pela produção do longa-metragem, que traz um falso comercial alertando a população sobre o risco da "gripe símia". Toda e qualquer semelhança com a gripe aviária não é mera coincidência.


Outra novidade sobre Dawn of the Planet of the Apes é a antecipação de sua estreia nos cinemas. Nos Estados Unidos o filme será lançado uma semana antes, em 11 de julho de 2014, aproveitando a data vaga devido ao adiamento de Velozes & Furiosos 7. Já no Brasil a estreia foi antecipada de 8 de agosto para 25 de julho.

Do Blog: Num primeiro momento achei intrigante o trilha posta no trailer do filme,  que já desperta uma curiosidade e expectativa incríveis em relação ao filme, mas o que realmente adorei de início, sem sombra de dúvidas, foram as maquiagens de Cesar e se u exército.





   
texto: Francisco Russo
fonte: adorocinema
comentário: Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.