Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Coisas bacanas.

O intervalo da final do Super Bowl é um dos espaços mais caros da televisão mundial. Nele, as maiores marcas entram em campo com força e cada uma demonstra todo o seu poder de fogo em uma guerra de anúncios.
Criada pela agência Anomaly, a Budweiser trabalhará para o Super Bowl XLVIII a campanha “Best Buds” (melhores amigos, tradução livre).
No comercial “Amor e filhote”, conhecemos a amizade emocionante de um filhotinho canino que vive em um abrigo no campo ao lado da fazenda de seu novo companheiro, um cavalo belíssimo da raça Clydesdale (clássico símbolo imagético da marca).
O coração dos espectadores é colocado em teste quanto o filhotinho, que é visto diversas vezes fugindo do abrigo para se encontrar com seu amigo, acaba ao fim sempre sendo devolvido.
O ponto alto se dá quando os cavalos bloqueiam o carro que está levando mais uma vez o cachorrinho de volta para o abrigo, como um sinal claro de que essa é a última vez que o devolverão.

Detalhe: em apenas um dia o vídeo teve mais de 12 milhões de acessos.


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.