Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cinema.

Vilão anunciado
Protagonista de "A Rede Social" será Lex Luthor em "Batman vs. Superman".


Jeremy Irons foi escalado como o mordomo Alfred
Jesse Eisenberg em cena do filme "A Rede Social", sobre a criação do Facebook

O ator Jesse Eisenberg, que interpretou o criador do Facebook Mark Zuckerberg no filme A Rede Social (2010), será o vilão Lex Luthor no filme que está sendo chamado de Batman vs Superman, mas poderá ter um título oficial diferente. O britânico Jeremy Irons foi escalado para interpretar o mordomo de Batman, Alfred. O anúncio foi feito pela Waner nesta sexta-feira.
"Ter Jesse no papel nos permite explorar essa dinâmica interessante, e também levar o personagem em direções novas e inesperadas", disse o diretor do filme, Zack Snyder (o mesmo de O Homem de Aço, de 2013), em nota oficial. "Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório rival do Superman, com sua desagradável reputação o precedendo desde 1940".
"Como todos sabem, Alfred é o mais confiável amigo, aliado e mentor de Bruce Wayne [o alter-ego do Batman], um guardião nobre e uma figura paterna", disse Snyder. "É uma honra ter um ator tão experiente e talentoso quanto Jeremy tomando o importante papel do homem que serve de mentor e guia a fachada protegida e impenetrável que envolve Bruce."
O aguardado filme, que vai reunir os dois herois da DC Comics, terá Henry Cavill, que volta a interpretar o Homem de Aço, e Ben Affleck como o Homem-Morcego. O elenco ainda será reforçado por Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.
Antes do anúncio de Jesse Eisenberg, outros atores estavam cotados para viver o inimigo mais conhecido o Super Homem: Bryan Cranston (Breaking Bad), Mark Strong (O Espião que Sabia Demais, Kick-Ass) e Terry O'Quinn (Lost).
O filme deve chegar aos cinemas em 6 de maio de 2016.

fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.