Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cinema.

"Nova trilogia ”O Exterminador do Futuro" será acompanhada por série de TV.”
A saga "Exterminador do Futuro" está voltando para a TV. Quatro anos depois do fim da série "The Sarah Connor Chronicles", as produtoras Skydance e Annapurna estão desenvolvendo um novo programa inspirado pelos filmes eternizados por Arnold Schwarzenegger.


As informações são da revista americana "The Hollywood Reporter".
Os produtores por trás da nova trilogia da saga, anunciada em junho, foram atrás de roteiristas dos filmes "Thor" e "X-Men: Primeira Classe" (Zack Stentz e Ashley Miller) para escrever uma nova série, que acompanhará o relançamento da franquia.



A trama desse seriado se passará após um momento crítico do primeiro "O Exterminador do Futuro", de 1984, e, enquanto o filme foi em uma direção, a série irá para o caminho oposto --porém, ainda não há detalhes sobre qual será esse momento.
Mas, de acordo com a revista, as duas narrativas se encontrarão de maneira "dramática e surpreendente".

Marcelo Ferla



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.