Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sábado, 9 de novembro de 2013

Coisas bacanas.

Quer proteger seu cachorro em uma batida de carro?

Todo cachorro gosta de ficar com a cara pra fora da janela do carro curtindo uma ventania.
Acho que este momento, tirando o momento do “Vamos passear?”, é um dos que ele mais gosta.
Mas e se algo dá errado e um acidente acontece? Como proteger nossos amigos de patas do pior? A gente coloca o cinto de segurança nas crianças, nos bebês e em nós mesmos, mas e no Pet como fazer para evitar uma situação dessas:


Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas faz todo o sentido usar o Pet Seat Belt no seu animal! Ele é um cinto de segurança próprio para cachorro, para seu Pet curtir uma ventania com segurança!


 



Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.