Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cinema.

Roteirista de O Império Contra-Ataca Lawrence Kasdan está escrevendo Star Wars: Episódio VII com J.J. Abrams
Por Nick Ellis

O roteirista Michael Arndt, responsável pelos incríveis Toy Story 3 e Little Miss Sunshine, não está mais escrevendo o próximo capítulo da saga espacial de George Lucas, Star Wars Episódio VII, a ser lançado pela Disney em 2015. Quem entrou em seu lugar foi o lendário Lawrence Kasdan, alguém que entende de Star Wars como poucos, afinal, estamos falando do autor de um dos dos melhores filmes da franquia, Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca, além de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi. Kasdan, que também foi o roteirista de Caçadores da Arca Perdida, grande clássico de Steven Spielberg e George Lucas, está muito bem acompanhado pelo diretor do Episódio VII, J.J. Abrams (Super 8 e Star Trek I e II).
Para a presidente da Lucasfilm e produtora do Episódio VII, Kathleen Kennedy, “Existem poucas pesssoas que entendam fundamentalmente como Star Wars funciona como Larry, e é nada menos que incrível ter ele ainda mais profundamente envolvido com a sua volta a tela grande. J.J. é claro é um contador de histórias incrível por seu próprio direito. Michael Arndt fez um excelente trabalho nos trazendo até este ponto e nós temos equipes maravilhosas de filmagem e design prontos, já preparando a produção.”
Esta notícia me deixa muito mais animado para o novo filme de Star Wars, afinal de contas, O Império Contra-Ataca é o meu filme favorito de todos os tempos! Outra coisa que me deixou feliz da vida é a notícia de que John Williams será o autor da trilha, algo que já era óbvio, mas cuja confirmação me deixa mais tranquilo. Mal posso esperar pelos próximos detalhes deste filme, desde já o mais esperado de todos os tempos! Que 2015 chegue logo, com a volta dos Siths e dos Jedis!
Saiba mais no site oficial da saga Star Wars.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.