Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bela e sem noção.


Abaixo-assinado contra apresentadora reúne quase 370 mil assinaturas.

A americana Melissa Bachman publicou foto ao lado de leão abatido na África do Sul.


Uma petição on line para que a apresentadora de TV americana Melissa Bachman seja impedida de voltar à África do Sul saltou de 12 mil assinaturas no domingo para mais de 367 mil nesta quinta-feira. Melissa provocou uma onda de indignação nas redes sociais depois de postar uma foto em que aparece sorrindo ao lado de um leão que havia aparentemente alvejado e morto na África do Sul.
No Twitter, ao lado da imagem, Melissa acrescentou: "Um incrível dia de caça na África do Sul! Fiquei a menos de 54 metros deste bonito leão macho... Que caçada!".
A foto foi também postada no Facebook. Diante da reação do público, Melissa encerrou a conta do Twitter. No Facebook, sua página continua ativa.
Na contramão dos descontentes, outra página no Facebook prega: "Dê apoio a Melissa Bachman e resista ao abuso anticaça".














Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.