Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Arte.

Incríveis artes com fitas cassete.
Lembram-se daquelas fitas cassetes de áudio, que costumávamos ouvir lá pelos anos 80, 90? Desculpe-me fazer você se sentir tão velho, mas a velocidade da tecnologia continua nos impressionando. Passamos de fitas para cd’s, para a música digital, e agora em direção a sistemas de armazenamento em nuvem. Um dia, passeando de carro, Erica Iris colocou uma fita cassete de áudio com gravações de Jimi Hendrix. Isso motivou-a a desenhá-lo usando a fita como material de criação.

Erika Iris Simmons é um artista freelancer de internet conhecido como iri5. Sua especialização é no uso de meios não tradicionais, tais como livros velhos, fitas cassetes de áudio, baralhos, revistas, cartões de crédito, material reciclável, e qualquer outra coisa que ela possa utilizar. Seu conceito criativo envolve a criação de obras de arte com celebridades e músicos como Bob Dylan, Jimi Hendrix, Marilyn Monroe, Madonna, Bob Dylan, Robert Dinero, Griffith Paulo, e muito mais, além de imagens auto-biográficas e de amigos e parentes.
Curta ai.








 
























Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.