Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Arte.

Arte efêmera
"Para de brincar com a comida e come logo isto, menino!". Tenho certeza que não fui só eu que ouvi esta frase da minha mãe quando criança! Pois eu acho que Vivi Mac, uma artista freelancer que mora na França não levou a bronca à sério. E o resultado você pode ver abaixo.
A série que dá nome ao post - Arte efêmera - mostra como a mocinha consegue criar verdadeiras obras de arte com respingos de achocolatado, molhos, leite condensado, sal, açúcar e o que mais ela tiver nas mãos.
Artistas, políticos, personalidades em geral, etc, são retratados de maneira super-divertida.  E eles não receberam o sobrenome efêmero a toa: basta um paninho ou esponja para dar cabo de toda a sua criatividade.








Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.