Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Animais.

Eu como aquariofilista amo matérias que envolvam peixes, eis que esta é mais uma paixão animal que tenho desde criança e que cultivo até hoje.

Sendo assim , trago até vocês um peixe que já tive e que é muito interessante e também algumas dicas que achei a respeito dele.

Se você não aguenta mais ver peixinhos dourados e está querendo ter um peixe e ao mesmo tempo ter pouco trabalho em relação a espécies mais complexas de serem criadas, então, você precisa dar uma olhada nesse peixe! 

Ele é o betta splendens, uma espécie de peixe bem bacana. No Brasil ele é conhecido como "peixe de briga siamês" devido ao seu temperamento agressivo com peixes da mesma espécie. Mas não se preocupe, ele só tem esta fama infame que surgiu do nada.

Veja como ele é bonitão:







Se você quer um animalzinho fácil de cuidar, esse peixe talvez seja a sua saída e se você gosta de originalidade e beleza, o peixe é o betta splendens a melhor opção com certeza!

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.