Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 27 de julho de 2013

Musa.

Penélope Cruz






























































































Marcelo Ferla

Um comentário:

  1. marcelo, dei uma passadinha no blog, gostei do vermelho no blog, ficou maneiro, já vi q margem vc se refere, vou falar pra tirar. e veremos as outras pendencias, mas ja to gostando do blog, ficou bonito, vc ñ achou?? sou eu REGINA CASTRO, é q deverá aparecer outra conta aqui pois ñ estou no meu pc como bem sabe... mas passei pra ver, e depois vamos vendo o resto, mas o layout já ficou mto bom. bom, foi oq achei carinho meu.
    beijos e se acalme tá tudo se resolve.
    mais beijos meu gato lindo.
    com amor
    REGINA CASTRO.
    TE ADORO, MTO E SEMPRE!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.