Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Diversão.

Moda. O que define o que é moda? Eu, por exemplo, a muito cheguei a conclusão de que não tenho o mínimo conhecimento do que venha a ser a tal moda, eis que não entendo nada quando vejo desfiles de moda e, assim, não sei nada desse mistério da humanidade, a tal moda. Alguns dizem que nos tais desfiles é uma tendência que está sendo mostrada, bem como tipos de tecidos e cores que dominarão as estações e a tal moda.

O que sei é que algumas pessoas, como eu, não sabendo o que é a tal moda e, estar na moda, já que fazemos a nossa própria moda, não nos prendendo a etiquetas, chegamos a conclusão de que temos, mesmo que desprendidos e descolados que nos cuidarmos mais ou tanto quanto aqueles que se dizem estar na moda para não, digamos, exagerarmos em certas coisas.

Não parece ser o caso das pessoas que estão nas fotos abaixo, os russos!!!

É claro que devemos dar o desconto devido a eles, tudo em decorrência de uma grande colaboradora destes modelitos, A VODKA!!!

Curta ai!!











Confesso que esta foi a única que achei realmente bela.
























  
Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.