Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Manifesto.

A verdade sobre as manifestações que a mídia não mostra!

Fabiana Morais 

A covardia da polícia diante dos manifestantes é um absurdo! Vamos compartilhar esse vídeo e mostrar o que a mídia não mostrou! Vamos mostrar que mesmo que a TV esteja mais preocupada com o copa das confederações, a população está alerta e faz esta mensagem chegar ao maior número possível de pessoas! Diga não à política de "pão e circo ao povo"! — em Tijuca, Rio de Janeiro.


advogado instrui como se defender das truculências do dia 30/06/2013


Professor, alvejado por bomba no rosto, se expressa
Ciro Mello
Não passou na TV: Hamilton Santos, professor da rede estadual do RJ, atuava pacificamente na manifestação de 30 de junho - final da Copa das Confederações - quando foi ferido com grave corte no rosto, em consequência de uma bomba que partiu da polícia [no cumprimento de ordens absurdas] em direção a cidadãos que participavam do ato na região Maracanã.

A população, garantida pela Constituição, foi agredida e teve seus direitos cerceados. O Maraca não é nosso, a educação não é nossa, tampouco a dignidade humana. Mas, nas ruas, dias melhores virão.

DIAS ATRAS MANIFESTANTES MOSTRAM COMO ANULAR A FUMAÇA DO GÁS LACRIMOGÊNIO... VEJAM NO VÍDEO ABAIXO.

Manifestantes em Fortaleza 27/06/2013 anulando o Gás Lacrimogênio.


O blog não tem nenhuma ligação com nenhum tipo de movimento de Vândalos ou Infiltrados, como queiram. Nossa obrigação, como já fora dito várias vezes aqui, é para com a verdade e os seguidores do espaço, para que estes e outros tenham um espaço onde a verdade, mesmo que crua e ruim em todas as suas formas seja mostrada, sem sensacionalismo. 

Regina Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.