Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTRA OS TARADOS

EMPRESA LANÇA MEIA-CALÇA PELUDA PARA A MULHERADA... o quê?


Será? Quem vai encarar andar com as pernas parecendo um mico-leão-dourado? Isso pegando leve, e tudo, para poder afastar os tarados? Mas isso não é por aqui é na China e mais, acho que aqui, não ia pegar não, pois, a mulher brasileira quando não gosta de algo, grita, mete a mão e dá uns tapas no safado que se atreve a se meter a besta com ela dentro de um transporte coletivo, o mesmo não ocorre na China.
E foi pensando nisso, em proteger a mulherada, pois não sei se vocês sabem, mas a China é o país que apresenta o maior índice de tarados dentro dos transportes públicos, que uma empresa lançou uma meia-calça que imita uma perna peluda.
Segundo o site da empresa, o acessório serve para “tirar a atenção dos homens”. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o texto de divulgação afirma ainda que o produto é um “antitarado” e se faz essencial para as meninas saírem às ruas. Porém não explica onde encontrar o mesmo para compra nem o preço cobrado.
Alguns acham isso divertido, outros ficam horrorizados, alguns ainda acham que o produto não irá espantar somente os tarados, como também rapazes interessantes, e a maioria acha nojento, confesso que eu também.
Outros por fim, ainda brincam, dizendo que se as mulheres quiserem economizar uma grana, podem deixar de depilar as pernas.
Mas será que isso vai funcionar ou será como toda febre, em que ao se descobrir a farsa tudo volta ao normal e as mulheres continuarão sem nenhuma proteção contra os tarados. Então mulherada o segredo está em defender-se, pois, dentro de um coletivo, qualquer pessoa que veja que você está certa, também cairá matando em cima do idiota que se meter a besta. O importante é não ficar calada. Já na China não sei se resolveria...


Regina Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.