Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Curiosidades.


Essa é para os fãs de carteirinha da série de filmes O Senhor dos Anéis. Deem uma olhada na obra deste cara. Ele simplesmente fez Minas Tirith toda com palitos de fósforo.

O artista americano Patrick Acton, de 57 anos, criou uma réplica gigante de Minas Tirith, capital de Gondor, que aparece na obra "O Senhor dos Anéis", de J. R. R. Tolkien, utilizando 420 mil palitos de fósforo. Acton, que mora no estado de Iowa (EUA), gastou 3.000 horas para construir a estrutura de 2,4 metros por 2,4 metros, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".

Realmente uma obra impressionante e de tamanho colossal e de deixar qualquer fã de boca aberta com seus detalhes.

Muito bacana mesmo e olhem o tamanho disto, curtam ai.







Regina Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.